Equipe de Rico emite nota após ameaças proferidas por MC Gui e Gui Araújo

Através das redes sociais, a equipe do peão reforçou que está tomando as medidas necessárias em relação às falas de alguns participantes

Reprodução/Instagram
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Instagram)

reality show   A Fazenda 13 , da Record TV , segue pegando fogo, na noite desta quarta-feira (24/11), a emissora transmitiu cenas em que Rico Melquiades escuta comentários que soaram em tom de ameaça para a equipe do peão.

No vídeo, MC Gui e Gui Araújo falam para ele se acertar com os 'maloqueiros' que soltam  fogos de artifícios  do lado de fora do  reality rural  comandando por Adriane Galisteu

 

A equipe de Rico repudiou as ameaças dos dois 'Guis' e afirmam estar tomando as medidas legais, porque ameaça é crime, seja ela contra a integridade física ou emocional do ameaçado. E que irá processá-los, pelas declarações que fizeram ao  influenciador digital .

 

Portanto, a nota reforça as medidas legais que caberiam à situação e afirma já estar se movimentando para proteger o ex-De férias com o ex quando ele sair da sede de Itapecerica da Serra , interior de São Paulo .

 

"Estamos acompanhando com atenção e tomando as medidas necessárias em relação às falas de alguns participantes da A Fazenda proferidas em desfavor do nosso peão, Rico Melquiades", iniciou o texto.

 

"Alertamos que ameaça é crime tipificado no art. 147 do Código Penal e repudiamos o tom e a mentalidade colegial em que as ofensas foram proferidas, dando a entender que Rico deveria temer por sua integridade física e/ou moral ao ser abordado, fora da Fazenda, por ‘alguns maloqueiros’, amigos de certos peões", finalizaram.

 

Confira, abaixo:

Entenda a treta

Após a formação da última  Roça , na madrugada desta quarta-feira (24/11). Rico pegou o manual do confinamento e começou a ler a respeito do bem-estar dos animais da fazenda para provocar MC Gui após o  funkeiro  pedir fogos de artifício para sua família e amigos ao retornar à sede como o Fazendeiro da semana .

 

"Os animais são muito sensíveis, é essencial todo cuidado e respeito com eles. É proibido maltratar, estressar... Fogos estressam. Matar qualquer espécie de animal mesmo que para alimentação. (...) Vamos lá, a infração dessa regra é passível de punição ou até expulsão", gritou Melquiades .

 

"Nós vamos colocar uns maloqueiros para conversar com você na saída", disparou Gui Araújo .

 

influencer  continuou lendo o manual, após afirmar que era proibido entrar com qualquer animal na sede, o ex de Anitta , alfinetou: "Então tem que sair você".

 

Na sequência, o dono do hit O bonde passou interrompeu o rival e ameaçou: "Rapaz, vai ter uns maloqueiros, você troca uma ideia com eles lá fora. Olha minha cara de preocupado. Não sei quem é que está lá fora soltando. E pode soltar".

 

"E não vai ser pela internet, não", afirmou Araújo .

 

Veja, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES