A Fazenda 13: MC Gui vence a Prova do Fazendeiro e se salva da roça

Bil e Dayane se juntam a Gui Araújo para disputar a preferência do público na décima berlinda do reality

Reprodução/Playplus
Pela primeira vez no reality, MC Gui conquista o chapéu de Fazendeiro (foto: Reprodução/Playplus)
MC Gui é o novo Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 13'. É a primeira vez que o cantor conquista o chápeu mais cobiçado do reality. 


Ele venceu a disputa contra Bil Araújo e Dayane Mello na noite desta quarta (24) e se livrou da décima roça do programa. 




A dinâmica exigiu sorte e agilidade dos peões, que tinham que usar uma empilhadeira para completar uma estante com produtos de um dos patrocinadores do programa. Quem completasse primeiro a prova, se consagrava como o próximo líder do reality rural.

MC Gui e Arcrebiano seguiram em uma disputa acirrada, mas o funkeiro acabou sendo mais rápido que o ex-BBB e levou a melhor. Já Dayane teve dificuldade com a empilhadeira e ficou pra trás.

Com isso, MC Gui é o novo fazendeiro.  Além de se salvar da berlinda, o peão terá o poder de comandar a sede do reality rural durante a semana com o chapéu do fazendeiro.

Por sua vez, os dois peões — Bil Araújo e Dayane — se juntam a Gui Araújo para disputar a preferência do público na roça desta semana, que será decidido nesta quinta-feira (25). 

 

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES