A Fazenda 13: Bil, Dayane, Gui Araújo e MC Gui são os indicados para a roça

Bil, Dayane e MC Gui disputam a Prova do Fazendeiro desta quarta (24); Gui Araújo está confirmado na berlinda e enfrentará a preferência do público

Reprodução/Playplus
Bil, Dayane, Gui Araújo e MC Gui foram escolhidos para pegar o caminho da roça na décima semana de jogo (foto: Reprodução/Playplus)
Arcrebiano, Dayane, Gui Araújo e MC Gui foram os indicados da semana para pegar o caminho da roça em 'A Fazenda 13'.

 

Os participantes se reuniram na noite dessa terça-feira (23), para dar início as dinâmicas da décima berlinda do reality. 

 

Bil, Dayane e MC Gui ainda disputam a Prova do Fazendeiro , no programa ao vivo desta quarta (24). Gui Araújo já está confirmado na berlinda. 


Agora, além do fazendeiro Rico Melquiades, outros sete peões já garantiram lugar no top 10 da edição.  

Veja como foi formada a roça

A roça é formada por quatro peões: o indicado do fazendeiro da semana, o mais votado entre os peões, que tem a chance de puxar um participante da baia, assim como o jogador restante da dinâmica do resta um.

 

Na noite desta terça (23), o fazendeiro Rico e Aline, dona dos poderes do lampião, ditaram os rumos da formação da roça e movimentaram o jogo. 

A dinâmica, então, começou com a indicação direta do fazendeiro Rico, que escolheu MC Gui para a roça.

Apesar dos recentes desentendimentos com Dayane, o humorista disse que "não gastaria" sua indicação com a peoa, por ela ser "um alvo de todos na casa".


"Eu e ele já passamos o programa todo tendo desentendimentos. É aquele famoso bordão: 'Nosso santo aqui no jogo não bateu'. Se eu não indicar o MC Gui, ele não vai pra roça", justificou Rico. 


Em seguida, em votação aberta, os votos se dividiram em apenas dois peões: Solange Gomes e Gui Araújo empataram com cinco votos cada.

O fazendeiro Rico precisou desempatar e salvou Solange da berlinda, e indicou o ex-De férias com o ex para o segundo banco da roça: "Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada", justificou. 

Quem votou em quem:

 

 

  • Bil Araújo votou em Gui Araujo;
  • Gui Araujo votou em Solange;
  • Solange votou em Gui Araujo;
  • Sthe Matos votou em Solange;
  • Dayane votou em Solange;
  • Marina Ferrari votou em Gui Araujo;
  • MC Gui votou em Solange;
  • Aline votou em Gui Araujo;
  • Mileide Mihaile votou em Gui Araujo;
  • Dynho Alves votou em Solange.
 

Poder do lampião 

Desta vez, antes do segundo roceiro puxar o participante da baia, os poderes do lampião mudaram o rumo do jogo. 

 

Após vencer a Prova de Fogo no último domingo (21), Aline revelou os poderes durante o programa ao vivo.  

Ela optou ficar com a Chama Amarela, que lhe dava a oportunidade de imunizar dois peões no Resta Um. Aline optou por imunizar a si mesma, e a amiga Solange. 

Além disso, a ex-panicat indicou Marina para assumir o poder da Chama Vermelha. A influenciadora, então, teve que escolher três peões (da baia ou da sede), e o terceiro roceiro deveria ser puxado entre eles e não da baia, como de costume. 

Dayane, Dynho e Sthe foram os escolhidos, e Gui Araújo preferiu puxar a modelo para a berlinda. 
 

Resta Um 

Para completar, Bil Araújo foi o último participante a ser escolhido na dinâmica do resta um e é o quarto roceiro da semana.  

Ele ainda teve a chance de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro. Por estratégia de jogo, o influenciador bloqueou Gui Araújo da disputa pelo chapéu, e o peão se torna o primeiro confirmado na décima roça da 'A Fazenda 13'. 

Com isso, Bil, Dayane e MC Gui ainda terão a chance de se livrar da disputa e conquistar o posto de Fazendeiro. Quem ganhar, assume o poder máximo do reality, e os demais enfrentam a preferência do público em votação popular.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES