Dayane Mello tem podre antigo revelado por fãs de A Fazenda 13

Modelo acabou desclassificada a pedido de outras modelos em concurso internacional

Reprodução/Instagram
Dayane Mello (foto: Reprodução/Instagram)

Dayane Mello   está gerando diveras polêmica dentro e fora do reality  A fazenda 13 , na Record TV . Mesmo confinada, a modelo está sendo foco dos fãs do reality rural, que foram atrás do passado obscuro da peoa. 

 

Mello teve sua carreira como modelo desenterrada pelos fãs. Após a participante dizer que só usa 10% de seu potencial para que outras mulheres possam brilhar, internautas descobriram que ela foi desclassificada de um concurso em 2006, quando tinha 17 anos, a pedido de outras modelos.

 

Foi divulgada uma matéria da Folha de São Paulo , em 2011, sobre a vida amorosa de Day. O podre da época, a ex-participante do Big Brother Itália trocou um tenista chileno por um milionário brasileiro. O que chamou a atenção do público, no entanto, foi o último parágrafo do texto.

"Dayane surgiu no mercado fashion cerca de cinco anos atrás, num concurso da Elite Models. Chegou a se classificar para fases posteriores, mas acabou desclassificada a pedido de outras modelos, por 'motivos não revelados". 

 

Segundo o Notícias da TV , o concurso é o Elite Models Look, da agência internacional Elite Model Management. A competição existe desde 1983 e é uma das mais importantes do mundo da moda. Revelou nomes como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana .

 

A confinada do reality rural foi desclassificada na etapa brasileira. Ainda no ano de 2006, a modelo se mudou para o Chile, onde começou a construir sua carreira. Quase dez anos mais tarde, em 2014, Dayane finalmente conseguiu seu contrato com a Elite Model Manage. Nessa época, ela já havia se mudado para a Itália. Os motivos de sua desclassificação no concurso em 2006 ainda são um mistério. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES