A Fazenda 13: Rico Melquiades rasga o verbo e detona produção do reality

Influenciador digital reclamou da demora da equipe do programa para realizar as atividades com os participantes

Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades critica produção de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/PlayPlus)

Na noite deste domingo (21/11), Rico Melquiades soltou o verbo contra a produção de A Fazenda 13 reality show  da Record TV .

 

O influencer e outros peões da  atração comandada  por Adriane Galisteu começaram a questionar a demora da produção do  reality rural  para realizar as atividades com os peões.

 

Dayane Mello e Mc Gui estavam conversando sobre o assunto quando o  fazendeiro da semana  entrou na conversa para concordar com os participantes.

 

funkeiro  e a  modelo  começaram a falar do tempo que a equipe do programa demora para começar as atividades.

 

"Botaram ali que era meia hora, já passou mais de uma hora já!", disparou o dono do hit O bonde passou . A finalista do Gran Fratello VIP , versão italiana do Big Brother, respondeu, concordado com o  cantor .

 

Na sequência, Rico chegou para concordar com os colegas de confinamento e fez um apelo para que a produção tomasse providências.

 

"Se for uma hora, fala que é uma hora, pow. Não vai brincar com a nossa cara, não!", detonou, olhando para um espelho.

 

Depois disso, o  influenciador digital  ainda comparou sua participação na atração da emissora do bispo Edir Macedo com o programa de pegação De férias com o ex , da MTV .

"[Na MTV] não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não".

Rico Melquiades

 

Poucos minutos depois, os participantes voltaram a comentar da demora do jogo para começar a dinâmica. Entretanto, mais calmo, o  humorista  insinuou que talvez eles tiveram algum problema. "Deve ter acontecido alguma coisa", refletiu, pensativo.

Será?

Neste domingo (21/11), Rico Melquiades e Mileide Mihaile estavam conversando na cozinha quando o  influenciador  questionou se Adriane Galisteu gosta dos participantes do reality.

 

"Aí, gente, eu quero muito conhecer ela. Aí, eu quero ser amiga de infância dela, marcar uma live com ela", revelou a ex-mulher de Wesley Safadão .

 

Na sequência, sem papas na língua, o ex-De férias com o ex questionou: "Será que ela gosta da gente?".

 

"Será? Às vezes eu a vejo… Né?", disse Mileide . "Ela tá estressada às vezes", disparou o  influencer  e  Mihaile concordou.

 

empresária  explicou que só quer conhecê-la após o fim do programa.

"Tô falando assim, depois que acabar o programa. Marcar com as crianças".

Mileide Mihaile

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES