A Fazenda 13: Rico detona MC Gui: 'Metia o pau na Day e agora tá junto'

Discussão aconteceu durante a gravação do Hora do Faro, nesta sexta (19/11)

ReproduçãoPlayPlus
Rico Melquiades e MC Gui (foto: ReproduçãoPlayPlus)

Nesta sexta-feira (19/11), também foi uma oportunidade para os confinado de A fazenda 13 , na Record TV , protagonizarem uma briga. Desta vez,   Rico Melquiades  e MC Gui   discutiram sobre o rumo do jogo na gravação do Hora do Faro.  

 

Durante uma dinâmica aplicada pelo apresentador, os dois peões se desentenderam e o influencer disse que o funkeiro era "a pessoa mais hipócrita da casa". 

 

Sempre as dinâmicas que acontecem no reality rural terminam com os participantes dizendo algo que pensam de outros. Durante a "brincadeira", MC Gui entregou um pote de pimenta para Marina, afirmando que a peoa era "difícil de engolir". Os dois tiveram uma pequena discussão e o músico disse que se distanciou da influencer após a mesma se aproximar de pessoas que ele não era amigo. 

Além disso, a coisa ficou feia quando Rico resolveu se intrometer. O humorista disse que MC Gui era "a pessoa mais hipócrita da casa" porque, além de ter se aproximado de Dayane, de quem vivia falando mal, também resolveu se afastar quando Valentina foi eliminada e percebeu que a modelo, talvez, não estivesse entre as favoritas do programa.

"Quem é ele pra falar de Marina se ele fez pior? Porque eu e Marina temos uma amizade lá de fora, ele nunca conheceu Day. Meteu o pau aqui na menina, desejava que menina saísse todos os dias e hoje tá assim com ela. Hoje não, até ontem. Porque agora ele tá vendo as coisas mudarem e tá se afastando", declarou Rico.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES