Rico ainda não sabe quem rasgou sua jaqueta e público fica agoniado

Dayane passou a faca no casaco do peão; Valentina, Bil e Aline sabem, mas ainda não contaram para Rico

Reprodução/Twitter
Reação de Rico ao ver sua jaqueta danificada (foto: Reprodução/Twitter)
 

Desde que Dayane rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, o público de A Fazenda 13 está inquieto, esperando uma reação do influencer. Alguns peões, como Bil Araújo e Valentina Francavilla , sabiam desde o início, mas deixaram Rico descobrir sozinho, como foi nesta quinta-feira (18/11). Agora, resta o peão descobrir que foi a  Cobra Caninana   que cometeu o ato.

Ao descobrir que seu agasalho foi rasgado, Rico lamentou, disse que era uma jaqueta cara e ficou bem triste. Aline chegou a chorar na dispensa, ao contar para Sthe. Já durante a tarde, o influencer disse seu casaco foi rasgado propositalmente, enquanto Dayane passava bem na hora.

 

Aline , que está na Roça desta quinta-feira, pediu que o casaco fique onde está e também não contou nada para o amigo. Enquanto isso, o mistério permanece, pelo menos, para Rico. "Não sei quem foi que rasgou. Rasgaram com faca", disse Rico para Mileide, que não acreditou que o rasgo tenha sido feito de propósito.

 

"Faz só um favor, deixa o casaco ali (na cadeira)", pediu Aline, deixando Rico confuso. Internautas estão especulando que a ex-Panicat pode revelar que Dayane é a autora do rasgo caso ela volte da berlinda, que pode eliminar, além dela, Valentina e Solange Gomes .

 

A Fazenda 13 vai ao ar nesta quinta-feira (18/11) às 22h45 da noite, logo após a série Quando Chama O Coração, na Record TV.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES