Tá no Wikipedia: Dayane Mello vira sinônimo de Cobra Caninana

Fã do reality muda definição do animal em página de pesquisa; apesar de ser tratada como ofensa, Caninana é uma espécie de cobra mansa

Reprodução/Play Plus
Dayane Mello (foto: Reprodução/Play Plus)
 

Em A Fazenda 13 , Rico Melquiades se referiu a Dayane Mello 'carinhosamente' como Cobra Caninana. O apelido acabou pegando entre os fãs do programa, inclusive os seguidores da modelo, e até a definição da cobra no Wikipedia foi alterado.

Como as páginas de pesquisa são editáveis, podendo ser alteradas por qualquer internauta, algum fã do reality não perdeu a oportunidade e atribuiu o nome da modelo como sinônimo ao nome do bicho. "É conhecida também como arabóia, cobra-tigre, iacaninã, jacaninã ou Dayane Mello".

Reprodução/Espiadinha A Fazenda
Definição de Caninana, com o nome de Dayane atrelado como sinônimo da espécie (foto: Reprodução/Espiadinha A Fazenda)

Com a repercussão do assunto, a página foi alterada e voltou ao normal. O próprio perfil oficial de Day tem brincado com o apelido 'carinhoso' dado a modelo. "A Caninana!", brincou o adm de seu Twitter. Fato é que a espécie, usada como ofensa, nem é uma cobra venenosa, apesar de grande.

 

 

"Apesar da fama de ser uma cobra brava, a caninana está longe de ser perigosa. Ela geralmente é mansa, podendo fugir quando avistada. Ela pode até morder, mas não é peçonhenta", definiu o mesmo Wikipedia.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES