Valentina é a nona eliminada de 'A Fazenda 13', com apenas 15,38% dos votos

Val foi a menos votada pelo público e deixou o programa na noite dessa quinta (18); Solange e Aline continuam na disputa pelo prêmio

Reprodução/Playplus
Fim de jogo: Valentina Francavilla foi a menos votada pelo público e é a eliminada da vez (foto: Reprodução/Playplus)
Valentina Francavilla deixa 'A Fazenda 13', após ser a menos votada na noite dessa quinta-feira (18). Com apenas 15,38% dos votos , a peoa foi a nona eliminada do jogo. 

 

Ela disputou a berlinda com Aline Mineiro e Solange Gomes , que tiveram 46,18% e 38,44% dos votos, respectivamente.  

 

A votação desta roça bateu recorde de votação da RecordTv, segundo Adriane Galisteu. 

“Foi um programa que mudou a minha vida, muito. Eu me superei muito como ser humano. Lá fora eu vou ser outra Valentina!”, disse Valentina, ao receber o anúncio da sua eliminação. 


A ex-assistente de palco foi parar na  berlinda desta semana  após Dynho usar o poder da Chama Amarela e trocar um peão da roça por um da sede. 

Na ocasião, ele optou por tirar Dayane do páreo e escolheu Valentina para ocupar o seu lugar. As duas são grandes aliadas no jogo, e apesar da tentativa, não conseguiram escapar da mira dos peões. 

Ela ainda ganhou a chance de não ser vetada e realizar a Prova do Fazendeiro, mas mesmo assim, a peoa não conquistou o chapéu.

Durante sua trajetória, Valentina fortaleceu sua aliança e relação com Dayane, e vinham se apoiando no jogo. Nos últimos dias na casa, ex-assistente de palco chegou a mentir sobre o  casaco do Rico , que Day rasgou com uma faca, para tentar proteger a amiga. 

No entanto, a atitude de ambas não foi vista com bons olhos pelo público. Por fim, a peoa 'pagou o pato' e foi a nona eliminada em 'A Fazenda 13'. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES