A Fazenda 13: Bil, Gui Araújo e Dayane disputam a décima roça do reality

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (25)

Reprodução/Record
O voto é pra ficar: Bil, Gui Araújo e Dayane disputam a décima roça do jogo (foto: Reprodução/Record)
A décima roça de 'A Fazenda 13' está formada: Bil x Gui Araújo x Dayane. 

Após a vitória de  MC Gui na Prova do Fazendeiro  dessa quarta (24), os três peões disputam a preferência do público para continuar no reality rural. 

A votação é para quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV.

Com isso, estamos prestes a conhecer todos os participantes do 'top 10' do programa.

Entenda como foi a formação da roça

 

 

A roça desta semana começou a ser formada ainda na terça (23), com a indicação direta do fazendeiro Rico, que escolheu MC Gui para a berlinda.  

Em seguida, houve empate entre Solange e Gui Araújo na votação da casa, com cinco votos cada. O fazendeiro, então, precisou desempatar e o humorista optou salvar Solange da berlinda, e indicou o ex-De férias com o ex para o segundo banco da roça. 

Desta vez, antes do segundo roceiro puxar algum participante da baia, os poderes do lampião mudaram o rumo do jogo. 

Marina, que recebeu a responsabilidade do poder da Chama Vermelha, teve que escolher três peões (da baia ou da sede), e o terceiro roceiro deveria ser puxado entre eles e não da baia, como de costume. 

 

Dayane, Dynho e Sthe foram os escolhidos, e Gui Araújo preferiu puxar a modelo para a berlinda. 


Para completar, Bil Araújo foi o último participante a ser escolhido na dinâmica do resta um. O ex-BBB ainda teve a chance de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro e, por estratégia, escolheu Gui Araújo para ficar de fora e se tornar o primeiro roceiro confirmado na décima roça. 

 

Na disputa pelo chapéu do fazendeiro, MC Gui levou a melhor e se livrou da berlinda. Por sua vez, Arcrebiano e Dayane se juntam ao ex-De férias com o ex para enfrentar a preferência do público.

 

O peão menos votado será eliminado nesta quinta (25), e deixa o sonho de ganhar o prêmio do programa.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES