Marina Ferrari fala sobre tráfego aéreo: 'Tão bom ver um avião sobrevoando'

'Sinal de que tá movimentado, o mundo', disse Marina, que logo foi repreendida

Reprodução/Instagram
Marina Ferrari (foto: Reprodução/Instagram)

Os confinados de   A fazenda 13 , na Record TV , estão mais pertos da grande final do programa. Nesta segunda-feira (29/11), os peões ficaram a maior parte do tempo na área externa aproveitando a piscina e a natureza.

 

Marina Ferrari , Bil Araújo e Aline Mineiro não desperdiçaram o tempo dentro do programa e aproveitaram o sol para relaxar na piscina. A peoa alagoana comentou sobre os aviões que voavam por perto. Ela, no entanto, levou uma chamada de atenção da ex-panicat.

 

"Ai, tão bom ver um avião sobrevoando!", disse Marina, enquanto era possível ouvir o barulho da turbina da aeronave. "Sinal de que tá movimentado, o mundo", disse Marina.Não pode falar", sussurrou Aline. Marina se calou imediatamente.

 

Diante do sol que fazia em Itapecerica da Serra, uma chuva de granizo atingiu a sede logo depois. Alguns peões estavam na piscina, entre eles Sthe , que ficou desesperada. Na Casa da Árvore, Rico , Mileide e Marina precisaram se cobrir para não serem atingidos. Aline, entretanto, aproveitou para tomar um banho de chuva.

 

Ainda nesta tarde, Rico e Marina aproveitaram um papo na casa da árvore do reality rural para criticar Sthefane Matos e alfinetar o comportamento de Aline Mineiro, apontando que seria uma estratégia de jogo. "Eu fico mordido em mim por dentro, mas velho, eu fico pu** por dentro, eu juro. Café da manhã para todo mundo", comentou o humorista. 

 

"Meu amor, eu também não gosto. Para a Mileide, tudo bem, mas a gente sabe a maldade de umas pessoas aqui que estavam debochando da gente, sim. Isso não me entra, eu não consigo ser a mesma pessoa", concordou a empresária. "Eu não concordo com isso, mas eu não concordo assim: eu não faria igual. Mas respeito, deixa ela, Rico. É o jeitinho dela", acrescentou Marina e Rico discordou, citando a relação de Aline com o namorado, o humorista Léo Lins

 

"Não é jeitinho, isso é jogo dela e está ótimo. Eu não acho legal um jogo desses. E falar que é assim lá fora, não é, até mesmo porque ela falou que lá fora ela não faz a comida do Léo [Lins], parece, alguma coisa desse tipo.".

 

"A gente não pode julgar isso, entendeu? Rico, se é o jogo dela e você não concorda, não importa. O importante é que ela está te ajudando aqui, que ela é uma amiga boa, que ela ama você, só fala bem de você. Na hora que você está chorando, ela vai e te faz carinho. Na hora que eu estou angustiada, ela vem. Se é o jogo dela, deixa ela jogar. Ela já é mulher madura, a gente não tem que mandar no jogo de ninguém", rebateu Marina. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES