MC Gui e Rico Melquiades discutem por causa de lata de leite condensado

Humorista ainda bate boca com Sthefane Matos

Reprodução/Playplus
MC Gui e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Playplus)

A reta final do reality A fazenda 13 , na Record TV, está chegando ao fim. Porém, ao que tudo indica, as tretas dentro do confinamento não estão nem perto de terminar. Desta vez, Rico Melquiades, Sthefane Matos e MC Gui tiveram uma discussão nesta terça-feira (30/11). 

 

A briga 'para lá' de cômica foi por conta de doce de leite e latas de leite de condensado, o mesmo motivo de uma troca de farpas mais cedo. Logo após acordar de um cochilo, o humorista foi até a cozinha, onde viu Sthefane e Dynho Alves comendo bolo. Rico, então, se juntou à dupla, mas logo fez um questionamento.

 

"Foi você que pegou o pote de doce de leite que estava ali na geladeira? Ainda está lá, será? Acho que ele pegou", disse, se referindo a MC Gui, que estava na sala de estar.

"Só veio um pote de doce de leite. Ele que pegou, está vendo. Eu vou olhar nas coisas dele", continuou o humorista.

"Está ouvindo, né MC Gui? Eu vou tirar das suas coisas o pote de doce de leite", disparou ele para o funkeiro. "Vai lá, se você achar, eu te dou 15 potes", rebateu o MC. "Fui eu que guardei cedo, fui eu que vi quando chegou e tudo que chegou. O doce de leite só chegou um. [...] O doce de leite de vidro que estava na geladeira está aonde?", questionou Rico. 

"Eu vou saber? Vocês pegaram sete potes de leite condensado e eu que sou o culpado?", disse o cantor.

"Não é 'vocês pegaram sete potes' porque quando você pega a sua lata, você não pensava em ninguém, pensava em você", disse Rico.

"Que mentira, eu dava para fazer [doce] para nós todos", afirmou o MC.

"Você dava para ela fazer para vocês todos, ela, a Sthefane. Você, para Dynho e para Day. Coloca na sua cabeça, quando você pegava a sua lata, era para você", disparou o humorista. "Para quatro pessoas", argumentou o funkeiro.

"Porque você queria dividir com eles, seus amigos", seguiu Rico. A discussão seguiu e Sthefane entrou no atrito. "Várias vezes já fiquei sem lata, inclusive", disparou Sthe.

 

"Mentira! [...] Você quer dez latas? Você tem uma boca. Eu só estou falando que você hoje de manha estava falando, que eu não sou surdo, ouvi muito bem: 'Ah, só tinha uma lata?'. Você quer dez latas? Vai no supermercado comprar", disse Rico.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES