A Fazenda 13: Rico acorda participantes batendo panelas e peões se vingam

Influenciador digital cumpriu a sua promessa de causar no seu novo mandato

Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades acorda peões batendo tampas de panelas (foto: Reprodução/PlayPlus)

Rico Melquiades se tornou o  novo fazendeiro  de A Fazenda 13 na noite desta quarta-feira (01/12), após vencer a prova que também o salvou da Roça. Vale destacar que está é a terceira vez que o  influenciador digital  ocupa o posto, considerado o mais importante do reality.

 

Durante a madrugada, o  humorista  havia alertado as suas aliadas sobre o seu plano de acordar os seus desafetos com várias paneladas no ouvido.

 

"Eu vou bater forte. Vocês acordem e não ficam com raiva, por favor!", explicou.

 

A manhã desta quinta-feira (02/12) começou animada. O ex-De férias com o ex cumpriu a sua promessa e acordou os demais peões que dormiam na sede usando tampas de uma panela. Os únicos que se livraram do susto foram os moradores da Baia.

 

Batendo uma na outra, Rico causou alvoroço dentro do quarto e disse que, para levar o prêmio máximo para casa, o caminho precisa ser difícil.

 

"Vamos levantar que hoje é um fazendeiro diferente. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Levanta gente, vamos! Vamos que hoje é daquele jeito", disparou, gritando pela sede.

 

Observando o colega de confinamento, MC Gui alfinetou: "Pegou o VT logo cedo, hein?", mas Melquiades não se importou com a crítica e continuou a provocação: "Vamos que hoje eu quero colocar gente logo cedo na vaca. Vamos!".

 

Confira, abaixo:

 

Vingança

Após delegar as funções que cada peão deveria realizar na semana, Rico Melquiades resolveu repousar e dormir no quarto. Entretanto, Dynho Alves , MC Gui e Sthefane Matos planejaram uma vingança contra o fazendeiro da semana.

 

Reunidos na cozinha, eles pegaram utensílios domésticos e resolveram ir até o quarto acordar o rival da mesma forma que eles foram acordados.

 

"Um milhão e meio dormindo não, Zé", “Não vai ficar dormindo” e “Quer ganhar um milhão e meio fácil?”, foram frases repetidas pelo trio enquanto batiam panelas tampas e assadeiras para acordar o  influencer .

 

influenciador  imediatamente acordou com o barulho, tirou a venda dos olhos e riu da situação protagonizada pelo trio.

 

Na sequência, os rivais se retiraram e foi para a cozinha. Logo em seguida, o humorista apareceu no cômodo e mostrou que não se intimidou com o ataque dos peões e partiu para o ataque.

 

"Quer ganhar um milhão e meio só fumando? Aqui não, gata! Vai trabalhar igual tapioca dobrada", debochou  Rico

 

"Quer ganhar um milhão e meio só dormindo e reclamando?", rebateu Sthefane .

 

Veja, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES