A Fazenda 13: Rico vence Prova do Fazendeiro pela terceira vez e se salva

Dayane, Solange e Marina disputam a preferência do público na 11ª roça do reality

Reprodução/Playplus
Rico vence a prova e se torna um dos últimos Fazendeiros de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Playplus)
Calada vence mesmo! Rico Melquiades é o novo Fazendeiro da semana em 'A Fazenda 13'. Essa é a terceira vez que o humorista conquista o chapéu mais cobiçado do reality. 

 

Ele venceu a disputa contra Solange Gomes e Marina Ferrari na noite desta quarta-feira (01), e se salvou da 11ª roça do programa. 

Após a vitória, Adriane Galisteu parabenizou o peão e anunciou que ele é um dos últimos fazendeiros da edição . Rico, apesar de revelar que está emocionalmente abalado, prometeu colocar ordem na casa e no "grupinho" adversário.

"Então, Dri, você sabe que eu sou uma caixinha de surpresas, né? Mas eu não sei, não, se vou ser um fazendeiro rude dessa vez. Meu emocional está tão abalado que eu nem sei se quero ficar mais abalado ainda, mas vai ser legal. Vou colocar ordem naquela casa, naquele grupinho que não é o meu grupo", disse ele. 



O humorista havia sido o mais votado da casa na formação da roça, com cinco votos, mas voltou para a sede com o chapéu de Fazendeiro. 

A dinâmica exigiu habilidade e agilidade dos peões em um desafio TikTok. Os roceiros tiveram que reproduzir três 'trends' que estão em alta na plataforma, que é patrocinadora do programa: O Chão é Lava, Desafio do Copo e Jogo da Velha. 

O participante que completasse cada um dos desafios em menor tempo ganhava os pontos da rodada, e a maior pontuação final garantia a vitória.

Na primeira rodada, Marina levou a melhor e ganhou os primeiros 50 pontos no quadro geral. O segundo desafio foi vencido por Solange Gomes, que garantiu 75 pontos no placar. O terceiro e último desafio, que definiu o vencedor, era um jogo da memória e Rico levou a melhor, garantindo 100 pontos e assumindo a liderança da competição. 

Assim, Rico  é o novo fazendeiro. Além de se salvar da berlinda, o peão terá o poder de comandar a sede do reality rural durante a semana. 

Por sua vez, as duas peoas perdedoras — Solange e Marina — se juntam a Dayane para disputar a preferência do público na roça desta semana, que será decidido nesta quinta-feira (02). 

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e a menos votada deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 




MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES