Dynho chama Sthe Matos para dormir com ele em cama de casal

Influenciadora rejeita convite do dançarino para se deitar com ele na madrugada

Reprodução/Playplus
Dynho e Sthe Matos (foto: Reprodução/Playplus)

Na madrugada desta  quarta-feira (01/12), dentro do reality A fazenda 13 , na Record TV , uma situação inusitada aconteceu  Dynho e Sthefane . Os dois se notabilizaram por, mesmo comprometidos, manterem um contato físico muito aflorado.

 

Apesar de não terem ficado, a troca de carinho entre os dois  despertou um certo desconforto em MC Mirella  e Victor Igoh , respectivos parceiros do peões. Desta vez, os amigos de confinamento movimentaram as câmeras da casa por meio de uma conversa durante a madrugada. O dançarino chamou a influencer para dormir com ele na cama de casal. 

 

Em sua reta final, o número de camas é maior do que o de confinados dentro do reality. Com isso, os participantes podem escolher onde vão dormir. Neste caso, Dynho queria dormir ao lado de Sthefane. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o ex-marido de MC Mirella insistindo para que Sthe deite com ele.

 

No vídeo, também é possível perceber que Sthe decide não deitar com Dynho, que deixa a cama de casal e vai para uma de solteiro. Apesar do ocorrido, os dois fazem questão de dizer que são apenas amigos. De qualquer forma, não é isso que, principalmente, MC Mirella pensa.

 

Através das redes sociais, a ex-Fazenda comentou várias vezes que não estava curtindo o comportamento de Dynho. Depois de semanas acompanhando o reality show da Record, a funkeira resolveu pedir a separação e, para completar, também deixou a casa onde os dois moram juntos em São Paulo.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES