Matheus Novinho afirma que transou mais de 20 vezes no Rio Shore

Experiente em realities, influencer conta que teve cama bem agitada durante sua estadia no programa

Reprodução/Instagram
Matheus Novinho (foto: Reprodução/Instagram)
 

Quando o assunto é Reality Show, Matheus Crivella , conhecido como Novinho , é especialista. Em entrevista ao podcast Podmiga , o influencer assustou ao dizer o número aproximado de vezes em que fez sexo durante sua participação no Rio Shore , reality exibido no Paramount Plus .

O Rio Shore é uma espécie de De Férias Com E x , só que sem nenhum ex e com o elenco todo formado por cariocas. Novinho, que acumula duas passagens pelo DFCEx , era uma das principais atrações dessa nova proposta da Paramount.

 

Ao comentar sobre a passagem pelo reality, gravado em Búzios, Região dos Lagos, Novinho disse que foi um processo cansativo, visto que ele veio de outros dois programas neste ano ( De Férias com Ex e Acapulco Shore ). Ele também foi perguntado sobre o participante que mais transou durante o programa e foi aí que o assunto veio à tona.

 

"Fui o que mais se envolveu na casa, sim", disse o influencer, que ainda tirou uma onda: "Qual é, cara? Isso aí é dom de Deus, irmão", brincou Novinho, que deu mais detalhes íntimos sobre seus momentos de prazer dentro do programa.

 

Segundo Novinho, durante os 32 dias de gravações, ele transou mais de 20 vezes. Não à toa, ele acabou se envolvendo com quase todas as participantes do reality. "Se eu fiquei quatro ou cinco dias no máximo sem transar foi muito, durante a participação toda", revelou Novinho. O apresentador, então, deduziu: "Então dá mais de 25 vezes?". Confira o papo:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES