Paolla Oliveira acompanha Diogo Nogueira em internação no Rio

Cantor teria passado por um procedimento em um hospital do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira (foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira , namorada de  Diogo Nogueira , precisou ir até o hospital no Rio de Janeiro para acompanhar o seu amado durante seu período de internação. O cantor  passou por um procedimento no pé na área Vip do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul da capital fluminense. 

 

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira , do Em Off , a atriz teria acompanhado o artista na unidade de saúde durante o período do procedimento. As informações dizem ainda que, em agosto deste ano, durante uma partida de futebol, o sambista teria rompido o tendão. 

 

A colunista ainda procurou a assessoria de imprensa do músico, que confirmou a realização do procedimento, mas garantiu que o artista está bem, já teve alta e segue se recuperando em casa.

Ainda segundo a coluna, o cantor realizou um curativo chamado vac, para conseguir drenar a secreção no local do procedimento, e precisou de antibiótico venoso. 

 

 

Sempre antenada nas redes sociais, a famosa não hesitou em compartilhar em seu instagram uma calça vermelha bem transparente e um tipo de body feito de tiras.  A atriz exibiu o corpão, pronta para um evento pré-Carnaval da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, da qual ela é Rainha de Bateria.

 

"Um dia de cada vez, um sorriso de cada vez. Que saudade eu tava da minha Grande Rio. Vamos com calma, com cuidado e muito amor pelo Carnaval, torcendo e fazendo nossa parte, pra que em 2022 a gente consiga colocar nossa escola na avenida", escreveu a bela na legenda.