Felipe Neto expõe saldo de conta bancária e surpreende com valor

Influenciador tira print da tela de seu app do banco e mostra quantia disponível

Reprodução/Instagram
Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)

Na última segunda-feira (29/11),  Felipe Neto  resolveu matar a curiosidade de alguns fãs por meio do instagram. O youtuber entrou na onda  da web e também mostrou o print do valor da conta bancária.  Felipe mostrou a tela de seu computador no site do banco, exibindo que, em sua conta corrente, só havia 178 reais.

 

Apesar do foco ser no saldo da conta, o que chamou a atenção mesmo dos internautas foi o valor do limite do cheque especial : 117 mil e 400 reais. "Gente, esse negócio de pedir print de conta... Dinheiro não fica parado na conta, alertou ele, brincando: Vocês me fizeram ver a fatura do cartão", disse Neto.

 

Em seguida, ele explicou sobre o valor do limite do cheque especial: "Quando for um influenciador que vocês sabem que tem bastante bufunfa, não pede print da conta. Ninguém deixa dinheiro parado na conta. Pede print da tabela de wealth management . Que é óbvio que ninguém vai mostrar porque ninguém quer expor quanto dinheiro tem. Só para vocês saberem porque ficar pedindo print de conta… O pessoal só deixa na conta o dinheiro para sei lá.. O pessoal usa o cheque especial, que é aquele limite que você tem para gastar que o banco te empresta e você pode gastar até aquele limite, fica negativa a tua conta e você tira de algum investimento e paga sem juros até o número x de dias. Aquilo que é o seu cheque especial, não significa que eu estou com aquele dinheiro na conta", explicou o influenciador. 

Reprodução/Instagram
Felipe Neto mostra saldo bancário (foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, ele ainda aconselhou os seguidores: "Gente, pelo amor de Deus, se vocês estão deixando o seu dinheiro em conta corrente ou parado em casa, papel e tal, procure uma educação de economia, uma educação financeira. A mesma coisa vale para a poupança, em galera. Educação básica financeira, a inflação este ano vai passar os 10% e a poupança vai pagar 5%. Se você deixou dinheiro na poupança, você perdeu dinheiro", explicou o youtuber.

 

Tags: Felipe Neto