Ex de Whindersson responde pergunta 'repleta de maldade' no Instagram

Seguidor perguntou sobre o padrão de vida da influencer, que tem 3 milhões de seguidores na rede social

Reprodução/Instagram
A influencer Maria Lina (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta segunda-feira (29/11), a influencer Maria Lina, ex do humorista Whindersson Nunes, respondeu a uma pergunta nada discreta de um seguidor no Instagram. O internauta quis saber com o que ela trabalha para ter conseguido comprar dois apartamentos.

A influencer, que tem 3,1 milhões de seguidores na rede social, respondeu dizendo que a pergunta é "repleta de maldade", e explicou que trabalha com internet há quase seis meses.

"Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho... Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", disse ela.

"Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet".
Reprodução/Instagram
Resposta de Maria Lina (foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, Whindersson, em entrevista ao PodDelas, revelou que pretende pausar sua carreira daqui um ou dois anos.

"Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", revelou.

Ele explicou a decisão falando sobre sua saúde mental. "Eu deveria estar feliz com tudo isso (o sucesso), mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Têm momentos da vida em que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor", disse.