A Fazenda 13: Dynho vence Prova de Fogo e pode mudar o rumo da 11ª roça

Nesta semana, a formação da roça não terá a dinâmica do Resta Um; Dayane, Solange e Marina formam a baia

Reprodução/Record
Após disputa acirrada, Dynho levou a melhor e garantiu o poder do lampião nesta semana (foto: Reprodução/Record)
Dynho Alves foi o vencedor da Prova de Fogo exibida nesta segunda-feira (29), e terá a chance mudar o rumo da formação da próxima roça em 'A Fazenda 13'.  

O peão venceu a disputa após disputar com Dayane e Solange , e se tornou o detentor dos poderes do lampião desta semana. Com a derrota, as duas foram direto para a baia.


Adriane Galisteu também anunciou que, com o jogo afunilando, a partir de agora, a baia terá somente três participantes , e não quatro, como de costume. Após sorteio, o próprio Dynho teve a chance de escolher o terceiro integrante da baia e o funkeiro optou por levar Marina.
Na Prova de Fogo, Dynho, Dayane e Solange enfrentaram um circuito que exigiu agilidade, resistência e paciência. Na dinâmica, eles tiveram que montar trilhos e transportar sacos até a balança usando um mini vagão para atingir o objetivo da atividade. 

A modelo e o funkeiro travaram uma disputa acirrada e estiveram empatados durante boa parte da prova. Porém, Dynho completou todo o percurso primeiro e se consagrou como o novo dono do Lampião do Poder.

A Chama Vermelha já foi revelada para o público e o dono deste poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Em seguida, uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro. Ou seja, a formação da roça desta semana não terá resta um.

Já o poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, no programa desta terça (30).

Durante a formação da roça, Dynho descobrirá os dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. Por sua vez, Dayane, Solange e Marina estão na baia nesta semana. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES