A Fazenda 13: Rico Melquiades pede trégua ao grupão para conseguir dormir

Day, Dynho, Gui e Sthe se vingaram após panelaço de Rico e não deixaram peão descansar, fazendo muito barulho

Reprodução/PlayPlus
Rico pedindo trégua ao grupão (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

O dia começou agitado nesta quinta-feira (02/12) em A Fazenda 13 . Rico Melquiades , fazendeiro da semana, acordou seus adversários com um belo panelaço. "Levanta gente, vamos! Vamos que hoje é daquele jeito", disse Rico, enquanto batia as panelas pelo quarto.

 

Daí em diante, Dynho Alves , Sthe, MC Gui e Day  se vingaram e não deixaram o peão dormir. Já de noite, Rico pediu uma trégua ao grupo .

 

Enquanto o grupão brincava na piscina, Rico chegou e propôs a trégua: "Eu quero levantar uma trégua, quero pedir desculpas. Eu quero dormir". Irônica, Sthe perguntou: "Desculpa pelo quê?". Os dois ainda bateram boca e Rico disse de novo: "Eu quero dormir, meu olho tá fechando".

 

O grupão, então, fez uma conferência e aceitou a proposta do influencer. Sthe, porém, alertou Aline: "Se ele atacar, a gente vai atacar". Dynho e Day eram os mais revoltados com Rico e seu panelaço. O dançarinho chegou a dizer durante o dia para MC Gui: "eu só queria trombar ele lá fora uma vez". Confira a 'negociação' entre os peões :

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES