A Fazenda 13: Rico expõe suposta manipulação da produção e sinal é cortado

'Ou, às vezes, tem assim: Se a gente estiver falando algo da produção, eles decidem tirar', disparou o influenciador

Reprodução/Record TV
Rico Melquiades (foto: Reprodução/Record TV)

Nesta semana,  Rico Melquiades   comentou sobre uma suposta manipulação em A Fazenda 13, feita pela produção do reality. O influenciador explicou que deve haver um método para manter a audiência. Logo após, ele sugeriu que a produção poderia cortar o sinal das câmeras quando ocorre algo relevante, para poder exibir apenas na edição, que é televisionada. 

"Ou, às vezes, tem assim: Se a gente estiver falando algo da produção, eles decidem tirar… eles colocam a câmera em outro lugar. Entendeu?", afirmou  Rico . No momento da conversa, o sinal da câmera que o gravava foi cortado. 

Recentemente, ele já havia detonado a produção do programa ao questionar a demora da equipe do reality rural para realizar as atividades com os peões.  Dayane Mello   e Mc Gui estavam conversando sobre o assunto quando o  fazendeiro da semana entrou na conversa para concordar com os participantes.

"Se for uma hora, fala que é uma hora, pow. Não vai brincar com a nossa cara, não", detonou, olhando para um espelho. Depois disso, o influenciador digital ainda comparou sua participação na atração da emissora do bispo Edir Macedo com o programa de pegação De férias com o ex, da MTV .

"[Na MTV] não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não"

Rico Melquiades

Poucos minutos depois, os participantes voltaram a comentar da demora do jogo para começar a dinâmica. Entretanto, mais calmo, o humorista insinuou que talvez eles tiveram algum problema. "Deve ter acontecido alguma coisa", refletiu, pensativo. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES