Aline Mineiro promete abrir mão das regras em A Fazenda 13

Ex-Panicat promete deixar peões livres para tomarem punições, caso vire fazendeira

Reprodução/PlayPlus
Aline Mineiro (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Na reta final de  A Fazenda 13 , Aline Mineiro disputará a Prova da Fazendeiro nesta quarta-feira (08/12) em busca de se livrar da Roça. No páreo, estão Dynho Alves e Solange Gomes . Caso seja a vencedora e leve o tão sonhado chapéu, a ex-panicat prometeu que seria uma fazendeira 'anarquista' e irá abrir mão das regras na sede.

 

Em conversa com os outros peões, antes da prova, Aline relembrou sua promessa: uma semana sem regras, permitindo que todos recebam quantas punições quiserem. "Vai ser a semana de loucura. Jogar sabão e sair escorregando na cozinha. Cada um vai poder fazer o que quiser", brincou a peoa.

 

Mesmo não sendo o fazendeiro que determina as punições, e sim a produção do programa, é muito comum vermos o dono ou a dona do chapéu pegando no pé dos colegas de confinamento. Entre as punições mais comuns por descumprimento das regras, estão a suspensão de água quente, ovos e fechamento da academia.

 

Há quem diga que isso é estratégia de Aline, que faz um jogo bem claro de não se comprometer muito com seus concorrentes. "Até fazendeira ela quer agradar todo mundo", escreveu um internauta.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES