A Fazenda 13: Aline, Dynho, Mileide e Solange são os indicados para a roça

Aline, Dynho e Solange ainda disputam a última Prova do Fazendeiro nesta quarta (08); Mileide está confirmada na berlinda e enfrentará a preferência do público

Reprodução
Na reta final do jogo, Aline, Dynho, Mileide e Solange são indicados para a 12ª roça (foto: Reprodução)
'A Fazenda 13' já está na sua reta final, mas ainda falta fogo no feno para rolar nas últimas roças do reality rural. Nesta terça-feira (7), os peões se reuniram para a formação da 12ª berlinda. 

 

Aline, Dynho, Mileide e Solange foram os indicados para pegar o caminho da roça nesta semana. 

Aline, Dynho e Solange ainda disputam a última Prova do Fazendeiro nesta quarta (08); Mileide está confirmada na berlinda e enfrentará a preferência do público. 

 

Como foi a formação da roça: 

A roça é formada por quatro peões: o indicado do fazendeiro da semana, o mais votado entre os peões, que tem a chance de puxar um participante da baia, assim como o jogador restante do resta um.


Com o chapéu do fazendeiro, pela terceira vez, Rico Melquiades iniciou a dinâmica e indicou Dynho para a berlinda: "Já está na hora de sentar o banquinho e deixar o público falar, é o Dynho", disse ele. 



"Ele me quer ver fora do jogo de qualquer jeito", retrucou o dançarino sobre a indicação.

Em seguida, em votação aberta na casa, Bil Araújo foi o mais votado, com quatro votos. Ele ainda teve a chance de puxar uma peoa da baia para a berlinda e escolheu Aline Mineiro. 

 

Quem votou em quem:

  • Solange Gomes votou em MC Gui
  • MC Gui votou em Bil Araújo
  • Mileide Mihaile votou em Bil Araújo
  • Bil Araújo votou em MC Gui
  • Marina Ferrari votou em MC Gui
  • Aline Mineiro votou em Bil Araújo
  • Sthe Matos votou em Bil Araújo
  • Dynho Alves votou em Mileide Mihaile

 
Resta Um 

Para completar, Solange foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e ocupou o quarto banco da roça. 


Mas os peõs não contavam que o poder da Chama Vermelha desta semana, teria o poder de mudar as peças da berlinda. 


Poder do Lampião

Após vencer a Prova de Fogo no último domingo (5), Sthe Matos revelou os poderes concebidos durante o programa ao vivo.

A influenciadora não pensou duas vezes e optou por ficar com a Chama Amarela, que lhe garantia imunidade na 12ª roça. Além disso, ela escolheu Dynho para assumir o poder da Chama Vermelha. 

Dynho, então, precisou trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia, com exceção do roceiro indicado pelo fazendeiro. O dançarino escolheu tirar Bil Araújo da berlinda e colocou Mileide Mihaile para estrear na sua primeira roça


Por fim, Solange finalizou as dinâmicas da noite e escolheu vetar a própria Mileide da última Prova do Fazendeiro da temporada. Assim, a empresária se torna a primeira confirmada na 12ª roça da 'A Fazenda 13'. 

Com isso, Aline, Dynho e Solange ainda terão a chance de se livrar da disputa e conquistar o posto de Fazendeiro. Quem ganhar, assume o poder máximo do reality, e os demais enfrentam a preferência do público em votação popular.   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES