Quem sai? Aline, Mileide e Solange disputam a 12ª roça em 'A Fazenda 13'

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e a menos votada deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (02)

Reprodução/Record
O voto é pra ficar: Aline, Mileide e Solange disputam a preferência do público na roça (foto: Reprodução/Record)
Falta pouco, mas ainda não acabou!

Após a vitória de  Dynho na Prova do Fazendeiro  dessa quarta (09), Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes disputam a preferência do público na 12ª roça de  'A Fazenda 13'. 

A votação é para quem quer que permaneça no reality, e a menos votada deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 


A grande  final  está marcada para a próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. 

Como foi a formação da roça: 


A roça desta semana começou a ser formada ainda na terça (07), com a indicação direta do fazendeiro Rico, que escolheu Dynho para a berlinda.

Em seguida, em votação aberta na casa, Bil Araújo foi o mais votado, com quatro votos. Ele ainda teve a chance de puxar uma peoa da baia para a berlinda e escolheu Aline Mineiro. 

Para completar, Solange foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e ocupou o quarto banco da roça. 

No entanto, o poder da Chama Vermelha mudou as peças da berlinda. Com o poder em mãos, o próprio Dynho precisou trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia, com exceção do roceiro indicado pelo fazendeiro.

O dançarino escolheu tirar Bil Araújo da berlinda e colocou Mileide Mihaile para estrear na sua primeira roça.

Por fim, Solange finalizou as dinâmicas da noite e escolheu vetar a própria Mileide da última Prova do Fazendeiro da temporada. A influencer, então, se tornou a primeira confirmada na 12ª roça da 'A Fazenda 13'. 

Na disputa pelo chapéu do fazendeiro,  Dynho  levou a melhor e se livrou da berlinda. Por sua vez, Aline e Solange se juntam a Mileide para enfrentar a preferência do público.

A peoa menos votada será eliminada nesta quinta (09), e deixa o sonho de ganhar o prêmio do programa, próximo a reta final.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES