Adriane Galisteu revela 'spoilers' sobre a reta final de 'A Fazenda 13'

A final do reality rural está marcada para o dia 16 de dezembro

Reprodução
Adriane Galisteu revela 'spoiler' da última semana de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução)
Faltam poucos dias para 'A Fazenda 13' chegar ao fim, e o público já está curioso para saber como serão as dinâmicas dos próximos dias. 

A final do reality rural está marcada para o dia 16 de dezembro.


Na madrugada desta quarta-feira (08), Adriane Galisteu, apresentadora do reality, revelou alguns 'spoilers' do que vem por aí. No Twitter, ela contou sobre uma 'prova surpresa' e que a partir de agora, todos os programas serão ao vivo. 

"Relembrando vocês meus amores, depois de hoje todos nossos programas até a final serão ao vivo e sábado tem prova! O jogo está acabando e os últimos dias serão bem intensos", disse ela.

 

Reta final

De acordo com o UOL Splash , a dinâmica intensa da última semana de programa acontece a partir de quinta (09), após a  eliminação do 12º participante , como de costume. 

Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas . Assim, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os 4 finalistas.

No dia 15/12, quarta-feira, é comemorada a véspera da grande final, com todos os peões de 'A Fazenda 13', que se reencontrarão para a famosa 'última festa'. 

O Portal Uai  também entrou em contato com a assessoria da Record TV, e aguarda mais informações sobre a reta final. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES