A Fazenda 13: Dynho vence prova e é o último Fazendeiro da temporada

Desta vez, o fazendeiro não terá imunidade garantida na formação da próxima roça; Aline e Solange se juntam a Mileide na disputa da 12ª roça

Reprodução
Dynho vence Prova do Fazendeiro e se salva da 12ª berlinda (foto: Reprodução)
Na última Prova do Fazendeiro de 'A Fazenda 13', Dynho levou a melhor na disputa.


O dançarino venceu Aline Mineiro e Solange Gomes na noite desta quarta-feira (08), e se salvou da 12ª roça do programa. 

Além de se salvar da berlinda, o peão terá o poder de comandar a sede do reality rural durante a semana.

Mas desta vez, o fazendeiro não terá a imunidade garantida na formação da próxima roça. Ou seja, Dynho também poderá ser indicado para berlinda.



A dinâmica exigiu sorte e agilidade dos peões. Com os olhos vendados, os jogadores deveriam colher as frutas no chão, podendo colocar apenas uma por vez em um cesto. Cada fruta, tinha uma pontuação diferente e vencia quem fizesse mais pontos no final da rodada. 

Por fim, Solange acumulou 3.530 pontos, Aline fez 4.740 pontos e Dynho conquistou 6.570, se consagrando como o novo fazendeiro.


Ao conquistar a prova, o dançarino vibrou e ainda mandou um beijo para a sua agora  ex-mulher MC Mirella  — o peão ainda não sabe do  pedido de divórcio  da funkeira.

"Não acredito! Beijo, Mirella! Obrigado, meu Deus!", gritou ele. 

 

Por sua vez, as duas peoas perdedoras — Aline e Solange — se juntam a Mileide para disputar a preferência do público na roça desta semana, que será decidido nesta quinta-feira (09). 

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e a menos votada deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES