Dynho e Sthe agitam edredom e Mirella comenta: 'Escolhas e decisões'

Cobertos por edredom, participantes fizeram movimentos que geraram especulação dos fãs

Reprodução/Twitter
Dynho e Sthe na casa da árvore (foto: Reprodução/Twitter)

Nesta quinta-feira (09/12), os fãs de  A fazenda 13 , na Record TV , ficaram surpresos com a relação de "amizade" entre   Sthe Matos e Dynho Alves . Os confinados chamaram a atenção dos internautas com algumas movimentações 'suspeitas' na casa da árvore.

 

Um vídeo dos dois dividindos a mesma coberta viralizou na web. Deitados, os movimentos por baixo do edredom fizeram muitos internautas pensarem besteiras. Não é de hoje que os amigos são alvos de comentários pelas demonstrações físicas constantes de carinho.

 

"Dynho e Sthe passaram dos limites", analisou um internauta. "Tenho impressão que o Dynho tava batendo um bolo tocando nas partes da Sthe. Eles acham que o público é otário e cego, não é possível", reclamou um fã do reality. "Oqe será que está rolando aqui em Aiai esse dois... Quando não é na piscina e embaixo das cobertas. Pega fogoooo cabaréééé", escreveu outro.

Mirella , ex-mulher de Dynho, comentou a cena através do perfil oficial no twitter. "Eita que os cobertores agitaram", escreveu a cantora, que logo depois afirmou crutir a vibe comentarista da polêmica. "Gente eu não To mais nem aí não, comento mesmo, sou comentarista igual vcs", finalizou. 

 
Fim da imunidade ao fazendeiro

 

Dynho Alves está feliz da vida após sua vitória na Prova do Fazendeiro. Porém, a única diferença é que ele não está mais imune e também correrá o risco de sair na reta final do reality rural. 

 

Após a vitória dele e retorno para a sede, Adriane Galisteu, explicou como será o último reinado da temporada: "Deixa eu te explicar, esse chapéu, por ser o último da temporada, eu vi que você não entendeu. Lógico que você está livre dessa roça. Você vai cumprir as atividades do fazendeiro dentro da Fazenda normalmente, vai dividir as tarefas e tudo, certo? Só que ele não te imuniza para as próximas roças".

 

"Está bom, então, tudo bem. Só de ter conseguido fazer, de ter feito todo o ciclo agora aqui, fiz todos os bichos, fui para o lampião, peguei o chapéu do fazendeiro agora, já estou muito feliz. Formou, muito feliz, obrigado", respondeu Dynho.

 

MC Gui questionou se o amigo poderia indicar alguém para roça. A apresentadora fez mistério: "Hm, novidades virão. Não posso falar hoje. Eu quero dizer para vocês que novidades virão. Eita!". 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES