Fãs de Dayane Mello distribuem rosas em homenagem às mulheres em SP

Os fãs da ex-Fazenda entregaram 500 rosas e um bilhete com uma frase da modelo para as mulheres que passaram pela Avenida Paulista

Divulgação
Fãs de Dayane Mello entregam rosas na Avenida Paulista, em São Paulo (foto: Divulgação)
Os fãs da modelo, empresária e ex-Fazenda, Dayane Mello, se uniram em uma ação singela, mais cheio de significado. Na Avenida Paulista, em São Paulo, eles distribuiram 500 rosas para as mulheres que ali passaram.  

Além das flores, os fãs entregam um bilhete com uma frase marcante de Dayane: "Se o mundo fosse comandado por mulheres, teria menos tristeza e maldade".
 

Viliane Estrela, idealizadora da ação, explicou mais detalhes sobre a ação: "Um forma que vimos em espalhar carinho, amor e parabenizar todas mulheres fortes nessa reta final do ano, ano que não foi fácil, e que além de perdas terríveis, tivemos o aumento de casos de violência contra as mulheres. Elas que já lutam contra esse vírus, tinha também que desafiar a violência de seus agressores, vivida diariamente dentro das suas casas!". 

Dayane conta com 1,2 milhões de seguidores no Instagram e 82 mil no Twitter. Emociada, a ex-reality comentou sobre a atitude dos fãs:

"Fiquei emocionada com todo esse projeto e mobilização. Quem me acompanha sabe o quanto eu já sofri com o machismo, e essa frase significa exatamente isso, nos fortalecer para manter e seguir na luta diária. Fiquei muito orgulhosa e lisonjeada por essa mobilização, Tenho os melhores fãs do mundo e quero continuar servindo como um fio condutor de boas ações".
Divulgação
Além das flores, um bilhete com uma frase da modelo foi entregue às mulheres (foto: Divulgação)



MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES