Virgínia Fonseca faz festa para comemorar 30 milhões de seguidores

Convidada para o evento de Vírginia, Viih Tube fica animada com bebedouro alcoólico

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (21/12),  Virgínia Fonseca  vai realizar uma festa em comemoração a marca de 30 milhões de seguidores no instagram. A festa irá contar com diversos famosos e variadas atrações 'para lá' de empolgantes. 

 

A superprodução terá como tema Fantástico Mundo de Virgínia Fonseca, inspirada em um dos maiores sucessos da influencer: as famosas dancinhas que ela posta nos Stories, de pijamas, enquanto deseja bom dia aos seguidores.

Em seu perfil no Instagram, Virginia está dividindo alguns detalhes do evento, como o convite icônico. 

 

Só que em meio a animação, perfis de fofoca não deixaram de notar um descontentamento por parte dos fãs da influencer. Pelo que parece, ela convidou apenas um fã para a festa e isso gerou uma série de comentários negativos.

 

"Ué, a Virginia vai fazer festa de 30 milhões de seguidores e chamou 1 fã? Gente, essa conta não bate", comentou uma internauta. "Amo meus fãs. Depois: galera, vou fazer uma festa em comemoração a vocês, mas sem vocês", ironizou outra. "Ah sim, claro, porque foram os FAMOSOS que fizeram ela ser o que é hoje. Quem mais séria? Kkkkkk Isso que da puxar saco de famoso que nem tchum", completou uma terceira. Depois das críticas, a influencer logo chamou alguns fãs para prestigiarem o evento.

A ex-BBB Viih Tube ficou empolgadíssima ao descobrir que na festa de Virgínia Fonseca terá um bebedouro alcoólico. O evento que promete agitar esta noite terá um aparelho com acesso ilimitado à cachaça.

 

Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva reagiu. "Dentro da festa tem um bebedouro e ela avisou: 'Gente, não é água. É alcool'. Aonde fica? Achei genial", disse ela animada em sequência de vídeos.

Animada para a badalação, a estrela promete não só marcar presença na festa, mas também no tal bebedouro. "Não precisa nem ir ao bar. É só ir ao bebedouro. Já posta aí a localização dele certinha", disparou com bom humor.