Comentarista do SBT faz aposta ao vivo valendo folga no Natal e vence

Pedro Certezas, do SBT Esporte Rio, venceu a disputa do 'Show do Chefão' e levou o prêmio desejado: 'vou beber o dia inteiro'

Reprodução/Twitter
Pedro Certezas (foto: Reprodução/Twitter)
 

Tudo que o trabalhador mais quer neste fim de ano é uma folga na semana do Natal, para dar uma descansada e aproveitar o momento em família, sem a preocupação de ter que bater no ponto na véspera do feriado, ou até no próprio dia 25 de dezembro. Quem ganhou essa 'benção' natalina foi Pedro Certezas , comentarista do SBT , que apostou uma folga durante o programa ao vivo.

Pedro é comentarista do SBT Esporte Rio e, durante a transmissão, participou de uma brincadeira com os outros apresentadores, Fernanda Maia e Lucas Pedrosa. A dinâmica era uma paródia do Show do Milhão , chamada 'Show do Chefão'. O vencedor ganharia a tal folga no Natal.

 

Na última pergunta, Certezas precisava responder corretamente a seguinte pergunta: “Qual foi o primeiro time profissional da Bolívia?”. “Se o Pedro acertar, ele vai ganhar uma folga. No dia 24, nós estaremos aqui ao vivo e ele não estará, porque estará de folga”, explicou Fernanda. Após conferir que sua resposta estava certa, Pedro foi só alegria: “Vou beber o dia inteiro!”. Confira: