Gil do Vigor diz que quer namorar: 'Só que o povo se assusta'

'Eu preciso, quero tanto, mas só dá ruim para mim', revela economista

Divulgação
Gil do Vigor (foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (30/12),  Gil do Vigor  participou do programa Mais você e foi questionado se um dia viverá uma história de amor. O economista declarou que quer muito namorar, "só que o povo se assusta". Ele e outros ex-BBB's bateram um papo com Ana Maria Braga .

 

Questionado sobre sua vida amorosa, Gil disse que está solteiro. Ana Maria brincou que ele só gosta da tradicional 'cachorrada', mas Gilberto declarou que tenta bastante namorar, mas nos últimos tempos não tem tido sorte.

 

"Eu tento viu, eu não minto não. Eu chego na pessoa e falo: 'Oi, tudo bem. Está namorando? Quer ficar comigo?'. Eu quero namorar, eu sou canceriano, só que o povo se assusta porque eu chego pedindo para namorar".

 

Na sequência, Camilla de Lucas sugeriu a criação de um quadro para achar um parceiro para Gil: "Eu topo estar ali apresentando de relacionamento com o Gil. Um amor para Gil". E ele adorou a ideia!

"Por favor, Globo, eu nunca pedi nada. Pode tirar do meu salário. Pode descontar. Eu aceito! Eu preciso, quero tanto mas só dá ruim para mim", pediu. 

  

Gil do Vigor pede participação de Inês Brasil no BBB 22 
 

O público especula, nas redes sociais, a participação da celebridade Inês Brasil na edição do Big brother Brasil em 2022. O nome dela começou a ser cogitado após o colunista Chico Barney comentar sobre a confirmação de um participante. 

 

"Acabo de ser informado a respeito de um nome confirmado no BBB 22 e suspeito que a TV brasileira nunca mais será a mesma", disse, no twitter. 

 

Então, começaram os comentários com o nome de Inês Brasil. Depois, o ex-participante Gil do Vigor endossou o coro. "Pelo amor de Deus, Boninho, coloca a Inês Brasil no BBB! Tem criança chorando e pedindo. Nunca te pedi nada!", disse.