Wesley Safadão ri de mensagem de fã: 'Me chama de Mileide e faz um PIX'

Fã do cantor mostra mensagem no celular que faz referência à ex-esposa e ao pagamento de pensão alimentícia

Divulgação/TV Globo
Wesley Safadão (foto: Divulgação/TV Globo)

Depois de um fã viralizar ao pedir para  fazer amor com Jorge e Mateus ,  a brincadeira de mostrar no celular mensagem para cantores durante shows virou moda. Agora foi a vez de   Wesley Safadão   se divertir com uma pegadinha. 

 

A brincadeira de quem estava na plateia fez o forrozeiro dar risada ao citar a ex dele,  Mileide Mihaile

"Me chama de Mileide [Mihaile] e faz o pix", escreveu o tiete, em referência à pensão alimentícia que o cantor paga à ex-peoa de A fazenda 13 . Ao ver a piada, o cantor gargalhou no palco. 

 

Wesley Safadão é pai de Yhudy Lima , 11 anos, fruto da relação do cantor com a influenciadora maranhense. Na época em que o casal se separou, o valor pago para os cuidados da criança deu o que falar. Em julho de 2018, a 12ª Vara de de Família do Ceará determinou que o valor pago por Safadão para o filho com Mileide passaria de dez para 40 salários mínimos.

De acordo com a assessoria do artista, a quantia já era paga desde 2015, o que aconteceu foi apenas a homologação judicial. Antes do acordo com o valor reajustado, porém, Mileide Mihaile acusou Safadão de descontar a mensalidade da escola do filho dos dez salários mínimos que pagava. 

 

"Quando ele desconta R$ 2.600, fica R$ 6.400. Não paga nem meu supermercado! Sei que muitas famílias vivem com um salário mínimo. Mas faço de tudo para manter o padrão ao qual o meu filho está acostumado. Ele vê um mundo diferente na casa do pai", disse a mulher em entrevista à revista Quem em junho de 2018.