'Lula ganha no 1º turno', revela Márcia Fernandes

Previsão da astrológa à jornalista Leda Nagle ainda afirma que Bolsonaro terá muitas denúncias e investigações; e Moro terá problemas com dinheiro na campanha

Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Márcia Fernandes, Lula e Bolsonaro (foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem)

Márcia Fernandes, também conhecida como Márcia Sensitiva em entrevista à Leda Nagle fez previsões para 2022 e, com relação às eleições, revelou que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve ser eleito no 1º turno.

Durante o bate-papo, transmitido pelo YouTube, a jornalista questiona: "E como é que vai ficar essa história de governo? Porque é ano de eleição, ne?".

 

Leda também pontua que a corrida eleitoral pelo Palácio do Planalto tem os protagonistas Lula e Bolsonaro, e que Moro (Podemos) se consolida como uma 3º via.

 

"E vai continua sendo a terceira, infelizmente", dispara a numeróloga.

 

Márcia, então, responde: "Meu filho me proibiu de falar. Eles me proíbem de falar. Mas eu vou falar direitinho aqui".

 

"Pelo mapa da revolução solar do Lula, do Bolsonaro e do Moro, o Moro tende até a ter problemas de pegar dinheiro para fazer campanha, Moro, coitado… Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em primeiro turno", declara a clarividente, para a surpresa de Nagle, que dispara incrédula: "Jura?!".

 

Na sequência, ela completa: "Não é a Márcia que tá falando, é o mapa, que está muito bom pra ele. A casa 5 está em Leão, tem Virgem que concede destaque, perfeita harmnia, natural da astrologia, é tudo muito bom".

 

Sobre o atual chefe do Estado Jair Messias Bolsonaro (PL), as previsões não são muito animadoras. Além de não ganha a eleição, o presidente terá "muitas denúncias e investigações". E ainda existe a possibilidade de ser traído pela própria equipe do governo.

"Bolsonaro terá muitos problemas de comunicação e vai estar com a emoção a todo vapor. O sol dele estará a 29 graus de Peixes, o que indica um ano muito ruim para o presidente, com muitas denúncias e investigações. Como ele tem a casa 9 em Escorpião, ele poderá ser traído demais pela própria equipe".

Márcia Fernandes

"Ele terá pouquíssima chance de vencer as eleições. E, uma vez que a casa 5 está em Câncer, a própria postura dos filhos poderá comprometê-lo", conta a clarividente.

 

Vale destacar, que dos cinco filhos que Bolsonaro tem, quatro estão sob investigação da Justiça e da Polícia Federal. A única exceção é a filha Laura, uma adolescente de 11 anos.

 

A live foi ao ar no dia 9 de dezembro, mas ganhou grande repercussão nas redes sociais na última quarta-feira (22/12).

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra. A fala sobre a corrida eleitoral é iniciada aos 20 minutos: