Viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, está trabalhando como ambulante

Elaine Soares e os dois filhos do músico vivem disputa na Justiça após ela ser retirada do inventário da herança

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

Elaine Soares Bastos , viúva de Paulo César Santos , popularmente conhecido como Paulinho vocalista  do grupo Roupa Nova , está enfrentando dificuldades financeiras desde a morte do  músico , que faleceu há cerca de um ano, aos 68 anos, vítima de complicações da Covid-19 .

Elaine Soares , que é advogada e psicóloga, está desempregada e, tem passado por dificuldades financeiras, para se manter, ela começou a trabalhar como ambulante na barraquinha de uma colega pelas ruas do centro do Rio de Janeiro .

 

De acordo com informações do programa Balanço geral , da Record TV , a viúva moveu um processo na Justiça para comprovar que ela possuía uma relação estável com Paulinho durante mais de uma década, após ser retirada do inventário da herança sobre a divisão do patrimônio do  artista  por Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos , filhos do  cantor .

 

Pedro entrou com processo na 7ª Vara de Sucessões e Órfãos do TJRJ , no dia 16 de dezembro do ano passado, para dar entrada no inventário dos bens do vocalista. No processo, ele habilitou também a irmã, Twigg .

 

Segundo o noticiário, a herdeira confirmou que o inventário está instável em virtude do processo movido pela ex-madrasta.

 

Os ex-enteados justificaram que o casamento dos dois já havia chegado ao fim antes da morte do pai. Em contrapartida,  Elaine  possui um documento escrito por Paulinho que comprovam os cuidados da viúva sobre o  percussionista , na época em que ele enfrentava enfisema, e posteriormente, foi diagnosticado com o novo coronavírus .