Tadeu Schmidt desembarca com malas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio

Apresentador foi fotografado de volta ao Rio de Janeiro; BBB começa no próximo dia 17 de janeiro

Divulgação/TV Globo
Tadeu Schmidt (foto: Divulgação/TV Globo)

Nesta terça-feira (04/01),   Tadeu Schmidt , de 47 anos, que estreará como apresentador do Big brother Brasil 22 , foi fotografado voltando de viagem depois de curtir o final de ano com a família. Ele foi clicado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

 

O apresentador chamou a atenção pela quantidade de malas que estava carregando. O novo comandante do BBB ainda estava acompanhado da filha mais velha, Valentina . O casal também tem outra filha: a caçula, Laura, segundo a revista Quem.

 

Na virada do ano, Tadeu postou fotos com Ana Cristina , a sua mulher, e Valentina, além de outros familiares, e falou sobre a expectativa para 2022. "Feliz ano novoooooooooo!!!!! Nunca tive uma virada de ano com tanta expectativa!", começou ele, que deixou o elenco do Fantástico para comandar o reality. 

Boninho fala sobre lista de desistências do programa 
 

Na última segunda-feira (03/01),  Boninho  precisou se pronunciar mais uma vez sobre outra fake news envolvendo o tão aguardado Big brother Brasil 22 . O Big Boss falou sobre as várias listas com  possíveis nomes que estarão no reality  e especulações que continuam circulando pelas redes sociais.  

 

"Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!", declarou o diretor do reality. Boninho ainda afirmou que, quem está fechado para participar do programa já está há muito tempo e não houve desistência.

 

"Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news", completou Boninho.