Xanddy testa positivo para Covid-19 e cancela agenda de shows

Cantor foi às redes sociais para conversar com seus fãs e enfatizar a importância da vacinação

Divulgação
Xanddy (foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (29/12),   Xanddy , do Harmonia do Samba, divulgou em seu instagram que testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar os shows que a banda faria no réveillon. 

 

"Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas", diz o comunicado. 

 

Felizmente o artista já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, e a dose de reforço também. “Ele e toda a família Harmonia lamentam o ocorrido, bem como toda expectativa gerada ao público de cada região onde fariam apresentação. Ressalta-se ainda que, após cumprimento de todo protocolo de segurança preconizados pelos órgãos competentes, novos agendamentos serão amplamente divulgados em nossa programação”, finaliza a nota.

 

Xanddy está em isolamento aguardando o fim de sua quarentena. Por meio de vídeos nos stories, ele também explicou que a mulher, Carla Perez , não contraiu a doença, e que por este motivo estão separados.

 

"Continuo isoladinho, mas está tudo bem. Estou me sentindo muito melhor. Praticamente normal, já. Acabei de tomar o meu cafezinho, tem que ser assim. Não posso ficar por aí comendo em outros lugares", começou ele.

 

Na sequência, o cantor falou sobre seu isolamento da mulher. "Carla está ótima. O exame dela deu negativo. Ela continua se preservando. Cuida de mim, mas se preservando. Apesar de eu estar aqui isolado, estou muito bem acompanhado, olha essa vista incrível", disse ele, mostrando a janela de seu quarto. 

 

Ele ainda mandou um recado para seus milhões de fãs sobre a importância da vacinação: