BBB22: Boninho fala sobre lista de desistências do programa: 'Fake news'

Big Boss precisou se pronunciar novamente sobre mais um rumor a respeito de supostos participantes do 'camarote' da edição

Reprodução/Instagram
Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (03/01), Boninho   precisou se pronunciar mais uma vez sobre outra fake news envolvendo o tão aguardado Big brother Brasil 22 . O Big Boss falou sobre as várias listas com  possíveis nomes que estarão no reality  e especulações que continuam circulando pelas redes sociais. 

 

Além das listas dos confirmados, no entanto, começou a se especular alguns participantes que desistiram de entrar no programa. Ao ver que esses rumores ganharam força, Boninho foi até o Instagram para falar que essas notícias não passam de fake news. 

 

"Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!", declarou o diretor do reality. Boninho ainda afirmou que, quem está fechado para participar do programa já está há muito tempo e não houve desistência.

"Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu. Tá tudo certo. O resto é fake news", completou Boninho.

 

Na última quinta-feira (30/12), a TV Globo compartilhou um vídeo em que  Tadeu Schmidt  revela alguns spoilers sobre a 22ª temporada do reality show. No vídeo, Tadeu disse que não pode revelar muitas novidades sobre o BBB22. Porém, o novo apresentador do programa mostra diversos cartazes com algumas informações. São elas: "um líder com mais privilégios", "bate e volta? vai ter", "um botão novo, para ser usado ou não", "vip e xepa frente a frente", "tem gente nova e novidades na Rede BBB" e "novos recursos no Feed BBB".

 

Além disso, o jornalista também deixou uma pergunta no ar. "Como era a vida antes do BBB?", questionou o apresentador no final do vídeo. Isso deixou o público ainda mais ansioso e animado para a nova temporada do programa, que tem estreia para o dia 17 de janeiro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES