Fernanda Montenegro vira um dos assuntos mais comentados do Twitter

Usuário da plataforma revela trauma de infância após ser ignorado pela veterana

Reprodução/Instagram
Fernanda Montenegro (foto: Reprodução/Instagram)

O nome de Fernanda Montenegro entrou para os Trending Topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (06/01), e o motivo não foi sua carreira brilhante, tampouco por conta de mais uma indicação há alguma premiação.

A grande personalidade do teatro, cinema e televisão viralizou nas redes sociais por um motivo 'pra lá' de inusitado.

 

Tudo começou quando um internauta chamado Leonardo compartilhou na rede social do passarinho uma história que acorreu com ele na TV Globo há 10 anos.

 

No tweet, o jovem revela que em 2012, ele e outras 26 crianças que participavam do quadro Soletrando , no extinto Caldeirão do Huck , avistaram Fernandona, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs nos Estúdios Globo, anteriormente chamado de Projac e ao ir atrás da  atriz , ela teria dito para o motorista do carrinho de golf acelerar o veículo.

 

"Não gosto da Fernanda Montenegro por motivos de: quando tinha 12 anos e fui para o 'Soletrando', eu e as 26 crianças vimos ela naquele carro de golfe do PROJAC e fomos atrás dela gritando por ela. Ela olhou para trás e simplesmente disse para o motorista: 'Acelera, acelera!'", relatou o usuário da plataforma.

 

Confira, abaixo:

O post viralizou e, claro, rendeu muitos memes e piadas. Muitos aproveitaram a  campanha  que Fernanda protagonizou ao lado da bebê Alice, conhecida por falar palavras difíceis com muita desenvoltura para uma criança de sua idade, para criar posts de humor envolvendo a história.

 

Veja, abaixo, as melhores reações: