Cena que desmascara Bruno Montaleone em Verdades Secretas vira piada na web

Revelação de que Mateus, personagem adepto do book azul possui relações com pai, mãe e filhos do casal é comparada a vídeo do Porta dos Fundos

Reprodução/Globoplay
Bruno Montaleone, Débora Evelyn, Júlia Stokler, Johnny Massaro e Celso Frateschi em cena de Verdades Secretas 2 (foto: Reprodução/Globoplay)

O papel de Bruno Montaleone em Verdades secretas 2 prometeu muita  polêmica  e cumpriu.

 

Na  trama  exibida pelo Globoplay , o ator deu vida ao modelo da agência de Blanche ( Maria de Medeiros ), que também trabalha como garoto de programa e chegou a se envolver com todos os membros de uma mesma família.

 

O personagem adepto do book azul no decorrer do  folhetim transou com Beth ( Deborah Evelyn ), com o esposo dela, Lorenzo ( Celso Frateschi ), e com os filhos do casal, Irina ( Júlia Stokler ) e Giorto ( Johnny Massaro ). 

 

No entanto, a cena em que Mateus ( Bruno Montaleone ) é desmascarado como o pegador da família foi comparado a um vídeo de humor do Porta dos Fundos , por conta do diálogo digno de novela mexicana protagonizado pelo quinteto.

 

Com todos sentados à mesa de jantar, Betty ( Deborah Evelyn ) revela que tem "um caso com Matheus". Na sequência, Giotto ( Johnny Massaro ) então revela que há "um problema", já que ele também tem um caso com o passador de rodo. O empresário Lorenzo ( Celso Frateschi ) entra na briga pelo prostituto e diz que ele é quem deveria ficar com Matheus, entretanto, a filha, Irina ( Júlia Stokler ), contesta e argumenta que ela que deveria ficar com o modelo, já que ela é a única solteira na disputa pelo bonitão.

 

No Twitter , internautas apostaram que a cena poderia perfeitamente ser um vídeo do  grupo humorístico  fundado em 2012 por Antonio Tabet , Fábio Porchat , Gregório Duvivier , João Vicente de Castro e Ian SBF .

 

Inclusive, Porchat entrou na brincadeira e prontamente recusou a autoria do enredo assinado por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner. "Não é nosso", disparou.

 

Confira, abaixo:

Veja, abaixo, a repercussão, na rede social do passarinho: