TV Globo arma operação de guerra para tirar Verdades Secretas de site pornô

Número gritante de cenas de sexo da novela de Walcyr Carrasco são frequentemente publicadas no XVídeos, PornHub e RedTube

Reprodução/Globoplay
Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2 (foto: Reprodução/Globoplay)

Quem não tem o Globoplay , plataforma de streaming da TV Globo , está buscando alternativas para assistir Verdades Secretas 2 . Trechos da  trama  de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner estão disponíveis em sites de conteúdo ilegal e até em plataformas de vídeos pornográficos.

Entretanto, a Globo armou uma operação de guerra virtual para combater a pirataria da  primeira novela  produzida para o streaming .

 

De acordo com as informações do colunista Gabriel Perline , do portal Ig , a emissora faz uma varredura constante na web para evitar a pirataria de seus conteúdos audiovisuais, e que seus "robôs" apontam rapidamente as páginas que os reproduzem, solicitando imediatamente a exclusão do material pirateado.

 

cena de sexo  protagonizada pelas personagens Angel ( Camila Queiroz ) e Giovana ( Agatha Moreira ), cujas cenas mostram as duas transando loucamente por quase 10 minutos, foram parar no XVídeos , PornHub e RedTube .

 

No entanto, o conteúdo não ficou mais do que 24 horas no ar nestes sites e rapidamente foram deletados da plataforma proibido para menores de 18 anos.

Inclusive, os links recebidos redirecionam para a página inicial de cada um destas plataformas eróticas, informando que o conteúdo foi deletado.

 

"A Globo tem o constante compromisso de defesa dos direitos autorais. Participamos ativamente de ações de combate à pirataria e utilizamos diversas ferramentas tecnológicas e estratégias de proteção ao nosso conteúdo, além de fazermos campanhas de esclarecimento e compreensão sobre a ilegalidade e riscos de sua utilização", disse a assessoria de imprensa da emissora em nota enviada com exclusividade a publicação.

 

A pirataria corre solta no XVideos , intitulado Sexo em séries . O canal de conteúdo adulto conta com algumas cenas da primeira temporada da obra, exibida pela emissora em 2015 .

 

Entre os vídeos, existe uma cena de Larissa ( Grazi Massafera ) mostrando os seios após a modelo consumir uma quantidade exagerada de drogas; tem Alex ( Rodrigo Lombardi ) e Angel ( Camila Queiroz ) rolando no chão completamente nus, com direito a beijos nas nádegas da  protagonista  e Pia ( Guilhermina Guinle ) sentada no colo de Igor ( Adriano Toloza ) e com os seios à mostra.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV