Cauã Reymond revela spoiler sobre o final de Um lugar ao sol: 'Me vingo'

O famoso chegou a acrescentar que a cena será impactante

Reprodução/TV Globo
Cauã Raymond no Mais você (foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o Mais você desta terça-feira (21/12), o convidado  Cauã Reymond  revelou alguns spoilers do que acontecerá em Um lugar ao sol, nova novela das 21hr da TV Globo . Durante o bate papo com a apresentadora, Ana Maria Braga , o ator deu detalhes da trama e ainda afirmou que não gosta de se ver em cena. 

 

"Eu sou muito crítico comigo mesmo", disse ele. Posteriormente, o artista também falou sobre a emoção de atua com Pável Reymond , seu irmão biológico. 

 

Logo após,  Cauã   deu spoiler sobre o final da novela, comentando sobre uma cena entre Christian e Ravi : "Tem uma cena ainda, que vai acontecer no final da novela, entre eu e o personagem do Juan Paiva… Gente, ele é brilhante esse menino, eu sou fã do Juan, além de um rapaz lindo ele é um grande ator, talentoso e tem uma caminhada linda pela frente", iniciou.  

 

 

"A gente tem uma cena, que me perguntaram outro dia em uma entrevista se teve algum momento que eu me misturei, eu lembrei de três momentos… Nessa cena foi uma que eu entrei em contato com o que eu imagino que… Que a minha mãe sentiu durante muitos anos [A mãe de Cauã também foi adotada]. […] Quando essa cena for ao ar, acho que vai ser uma cena impactante", revelou o ator. 

 

Sobre o final da novela,  Reymond   expôs que tem uma cena que será impactante, onde o personagem dele se vinga. "Eu posso adiantar que tem uma cena bem impactante. E que eu acho que sou bem mau, eu me vingo", contou, entre risos. "No final da novela? Agora vou ter que esperar, meu Deus do Céu!", reagiu a apresentadora.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV