Record TV despenca e perde metade do público após o final de A Fazenda 13

Após final do reality rural, programação da emissora não agradou seu público com a exibição do filme O Sequestro do Metrô 123

Divulgação
John Travolta no filme O Sequestro do Metrô 1 2 3 (foto: Divulgação)

A grande final do reality show A fazenda 13   aconteceu na última quinta-feira (16/12) e, com isso, a atração garantiu 9,3 pontos de audiência em sua programação. Porém, após o final do reality rural, a Record TV perdeu mais da metade de seu público com a exibição do filme O sequestro do metrô 1 2 3.  

 

Na última sexta-feira (17/12), o longa marcou 3,9 pontos de média na faixa pós- Quando chama o coração . A média das quatro sextas-feiras anteriores do reality rural havia sido de 9,3 pontos, de acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos.

 

Segundo o Notícias da TV , a série canadense marcou 6,8 pontos. Exibido logo em seguida, o filme protagonizado por John Travolta foi ao ar na Super Tela das 23h à 0h39. Na sexta-feira anterior, em 10 de dezembro, o programa comandado por Adriane Galisteu havia marcado 9,1 pontos. 

 

No comparativo de apenas uma semana, o longa provocou uma queda de 57% do público da faixa. Com a vitória de Rico Melquiades, A Fazenda 13 chegou ao fim na última quinta-feira, 16 de dezembro, ainda segundo o site. 

 

Rico Melquiades é o campeão de A Fazenda 13 com 77,47% dos votos 

 

Rico Melquiades foi o grande campeão do reality rural . O influencer, que acreditava que seria um dos primeiros eliminados, não apenas ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, como também se tornou um dos participantes mais queridos pelo público.

 

Com a vitória de Rico, Bil ficou em segundo lugar, com 18,83% dos votos. Já Solange terminou em terceiro, com 3,70%. Marina ficou em quarto lugar, recebendo apenas 2,77% dos votos.

 

Por ser muito verdadeiro, mesmo nos momentos de raiva, Rico acabou conquistando o público e conseguiu superar até Dayane , que possui um fandom bem forte e engajado desde o Grande fratello vip . De qualquer forma, depois de três meses de muitas discussões, Rico conseguiu a sua tão sonhada vitória em A fazenda 13 e é o mais novo milionário do Brasil. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV