Rico é o grande campeão de 'A Fazenda 13' com com 77,47% dos votos

O humorista foi o mais votado na grande final e conquistou o prêmio de R$1,5 milhão do reality rural

Reprodução/Record
Rico Melquiades confirma favoritismo e é o grande campeão de 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Record)
Já dizia o próprio Rico Melquiades: “Calada vence”. E venceu mesmo! Afinal, ‘A Fazenda 13’ não poderia ter outro resultado que não fosse esse.  

Com 77,47% dos votos , o humorista foi o mais votado na grande final e conquistou o prêmio de R$1,5 milhão. 

O anúncio foi feito por Adriane Galisteu, ao vivo, no último programa da temporada, que aconteceu na noite desta quinta-feira (16), com direito a recorde de votos. 

Sem conter a emoção, o humorista caiu de joelhos no chão, abraçou os peões e comemorou:

“Eu não estou acreditando, sério. Calada vence, Brasil! Obrigado, meu Deus! Obrigado, Brasil!”, disse ele.

Bil Araújo conquistou o segundo lugar, com 18,83% dos votos, e ganhou um carro 0km como prêmio. Solange Gomes ficou em 3º lugar com 3,70% dos votos. E a menos votada da noite foi Marina Ferrari , que garantiu o 4º lugar com 2,77% dos votos.


De cancelado à favorito 

Ninguém imaginava que Rico Melquiades, que era tido como cancelado após sua participação no ' De férias com ex' , iria virar o jogo e ser considerado favorito em ‘A Fazenda 13’. 

Um dos grandes protagonistas da temporada, sua trajetória foi marcada por diversas discussões com praticamente todos os outros peões do elenco, até mesmo suas  antigas aliadas. 

Em três meses de confinamento, Rico protagonizou momentos históricos ao fazer uma guerra de comida na sala, causar uma punição de propósito ao jogar café fora e ainda acordar os colegas de confinamento  batendo panela

Mas o ponto alto do fogo no feno que envolveu o humorista foi com Dayane. Após eles discutirem feio na sala, a modelo  rasgou a jaqueta  do peão. Ele ficou dias sem saber do ocorrido, até que a ação da colega foi revelada por Aline e Bil. 

Além das confusões, o peão também divertiu a todos com seu jeito autêntico e engraçado. No caminho, ele encontrou aliados e fez amizades na sede com Aline, Erika, Marina e Mileide.

E para quem acreditava que seria um dos primeiros eliminados da edição, ele não apenas ganhou o prêmio  como também se tornou um dos participantes mais queridos do reality rural.

A personalidade sincera, amiga e até mesmo polêmica e explosiva, fizeram que o humorista conquistasse o público.

Rico entrou para o confinamento com apenas 416 mil seguidores no Instagram, e hoje já são mais de 3,6 milhões de fãs nas redes sociais. Ele foi o peão mais popular de ‘A Fazenda 13’. 

"E a calada? Venceu! Mas Rico nunca foi de se calar. E foi exatamente isso que conquistou o Brasil. O ser mais inteligente do mundo é você, por ser autêntico, explosivo e, acima de tudo, humano. E, claro, nós também, por escolher amar alguém que é de verdade. Não corremos de 20, nem de 3 e nem de cobra caninanas, porque hoje, encerramos esse ciclo como CAMPEÕES", diz a publicação de comemoração no perfil de Rico. 



MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES