Sthe Matos comenta enxurrada de ódio em suas redes: 'baque muito grande'

Influencer também se desculpa com Mirella e revela que está tendo acompanhamento psicológico

Reprodução/Record TV
Sthefane Matos (foto: Reprodução/Record TV)
 

A trajetória de Sthefane Matos em A Fazenda 13 foi marcada pela polêmica amizade entre ela e Dynho Alves . Muito próximos dentro do programa, a intimidade entre os dois acabou incomodando parte do público e seus parceiros, que viam tudo do lado de fora, Victor Igoh e Mirella, ex-esposa de Dynho. Ainda confusa com todo o alvoroço, Sthe prometeu que ainda tocará no assunto com mais calma.

"Eu ainda estou assimilando muita coisa. Foram três meses confinada e só tenho dois dias aqui fora. Mas eu ainda quero e vou conversar com vocês sobre tudo, quero colocar algumas coisas na mesa", disse Sthe em um desabafo pelos stories. Sthefane também mostrou algumas mensagens pesadas que tem recebido pelo direct.

 

A influencer pediu desculpa aos fãs e se justificou, dizendo: "lá dentro, a gente não tem noção de nada, é muito estranho e diferente de tudo". A Tik Toker falou, também, sobre as consequências do confinamento: "eu me apegava a pensamentos bons para não esquecer dos rostos e das vozes das pessoas que eu amo".

None

P or fim, Sthefane se desculpou com Mirella , ex de Dynho , por suas atitudes dentro do programa. A ex-peoa disse que nunca foi sua intenção causar esse tipo de transtorno e, como mulher, também não gostaria de passar por algo parecido.

 

"Por isso, Mirella, espero de coração que aceite minhas desculpas", disse Sthefane. A peoa está cumprindo os compromissos pós-reality e tendo acompanhamento psicológico, conforme ela mesma disse.

None
 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES