Aline Mineiro confessa ter sentido ereção de MC Gui: 'olha pra baixo'

Ex-panicat fala também sobre seu namoro com Léo Lins e diz que comediante quer tempo para pensar

Reprodução/PlayPlus
Aline Mineiro e MC Gui (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Com o fim de A Fazenda 13 , alguns peões eliminados estão prestando contas de algumas atitudes cometidas dentro do programa, como Aline Mineiro, que protagonizou momentos comprometedores com MC Gui. Em uma entrevista para o PodCast, com Lucas Selfie e Leo Dias após sua eliminação, ela relembrou o episódio em que abraçou o funkeiro, que acabou ficando excitado.

Ao ser perguntada sobre o momento, Aline deu detalhes: "Foi em um abraço. A gente tava ali, no 'abracinho' e aconteceu o 'olha pra baixo'. Na hora que eu senti o 'olha pra baixo', eu me afastei. Foi tudo muito rápido, eu me afastei e a gente continuou curtindo a festa", disse a ex-Panicat.

A proximidade com MC Gui impactou no seu relacionamento do lado de fora . Aline entrou em A Fazenda 13 namorando com o comediante Léo Lins. De acordo com A ex-peoa, o amado teria pedido "um tempo para pensar".

 

"Já conversei com o meu namorado, o Léo Lins, e ele me disse que precisa de um tempo neste momento para ele pensar. Nem sei explicar o meu estado civil. A confusão é tão grande que eu nem sei", disse ela.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES