Bia Michelle anuncia fim do noivado com MC Gui e desabafa nas redes sociais

Envolvimento polêmico do cantor com Aline Mineiro em A Fazenda 13 colaboraram para o término

Reprodução/Instagram
MC Gui e a noiva, Bia Michelle (foto: Reprodução/Instagram)

Bia Michelle e MC Gui usaram as redes sociais na noite deste domingo (19/12) para comunicar o fim do noivado.

 

O relacionamento ficou abalado após a aproximação polêmica do ex-peão com Aline Mineiro em A Fazenda 13 reality show  da Record TV . O próprio  cantor  rotulou a relação com a ex-panicat como "carinho excessivo".

 

Através de stories do Instagram , Bia disse ter ficado em silêncio nos últimos dias para digerir o ocorrido e esperar o  dono  do hit O bonde passou  sair do confinamento para uma conversa séria e franca.

 

"Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo", afirmou.

 

Segundo a dançarina, o ponto final do relacionamento aconteceu de forma pacífica após uma longa conversa olho no olho.  Bia declarou que a decisão foi em conjunto com o  artista  e o desejou sucesso na vida.

 

"A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado", desabafou.

 

Veja, abaixo:

Pedido de desculpas e pronunciamento

Após Bia Michelle fazer o comunicado, MC Gui também publicou uma nota nos stories , confirmando o fim do relacionamento e aproveitou para reforçar o seu pedido de desculpas a sua ex-noiva.

 

"Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela", iniciou.

 

"E após uma longa conversa, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho", afirmou o MC

 

Na sequência, o  músico  se desculpou, mas também insistiu em sua inocência. 

"Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família".

MC Gui

Confira, abaixo, a publicação:

Reprodução/Instagram
Stories de MC Gui (foto: Reprodução/Instagram)