MC Gui confessa medo de ser 'pisado' pela noiva após sair do reality

Funkeiro vem se aproximando muito de Aline Mineiro, com direito a carinhos suspeitos debaixo dos cobertores

Reprodução/PlayPlus
MC Gui recebendo massagem de Aline Mineiro (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Não é novidade que Sthe Matos e Dynho Alves se aproximaram tanto dentro de A Fazenda 13 , que acabaram perdendo seus respectivos cônjuges, Victor Igoh e Mirella, e ainda nem sabem que estão solteiros. Mas quem está preocupado em levar uma 'pisada' é MC Gui , por conta de sua aproximação de Aline Mineiro, ex-panicat.

Em conversa com a própria Aline, Gui se mostrou apreensivo: "Será que quando eu chegar em casa eu vou tomar uma pisa? Da Bia", perguntou o cantor, enquanto recebia uma massagem da amiga, que o confortou:

 

"Não. Não tem problema não, a gente é amigo. Depende da relação que você tem, se você tá tranquilo e ela sabe... Porque se em três meses a gente não se aproximar das pessoas... Você vê a Sthe e o Dynho? São grudados, e o Dynho com a Mirella e a Sthe com o Victor. Tem nada a ver". Mal sabe Alline que os casais citados por ela já se desfizeram.

 

Tudo começou na festa do último dia 3 de dezembro , quando Gui confessou ter ficado excitado ao abraçar Aline: "Olha para baixo", disse ele na ocasião. Durante a semana passada, os dois dividiram cobertores e fizeram movimentos suspeitos, fato que chegou até a noiva, Beatriz Michelle.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES