A Fazenda 13: Adriane Galisteu revela como será a última prova do reality

'A gente vai conferir essa divisão ao vivo e em cores', disparou a loira

Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu (foto: Reprodução/Instagram)

A edição de A Fazenda 13  está entrando em sua reta final e o jogo começa a afunilar. A apresentadora da atração,   Adriane Galisteu , explicou no episódio desta quinta-feira (09/12), como será a última prova do programa, que chega ao fim na próxima quinta-feira (16). 

Logo após a eliminação da ex de Wesley Safadão , Mileide Mihaile , que concorria com Aline Mineiro e Solange Gomes , a loira contou para os telespectadores que eles poderiam esperar nesta última semana. 

Adriane   explicou para os peões que a baia está encerrada e deu ao público mais alguns detalhes sobre como será a dinâmica da prova final do reality. 

"Amanhã você confere tudo o que rolou depois dessa eliminação, com direito àquela 'bizoiada' ao vivo na 'Festa das Galáxias'. Já no sábado, a gente confere todos os detalhes da balada e do que rolou depois dela. Mas domingão, meus amores, domingão já muda tudo. Você vai conferir a última prova da temporada. É um desafio que os peões vão disputar em duplas. Cada peão da dupla vencedora vai virar cabeça de chave na formação de duas roças especiais. No final, serão quatro peões em cada roça. A gente vai conferir essa divisão ao vivo e em cores", explicou a apresentadora.

Em seguida,  Galisteu   complementa: "Já na segunda, você aí de casa vai conferir os dois primeiros finalistas da temporada, ao vivaço, claro. Na terça, além de votar para definir os dois últimos finalistas do jogo, você também vai conferir aquela reunião de condomínio clássica que não podia faltar. A gente vai trazer todo mundo de volta para colocar o pingo em cada 'i' que ficou faltando", continuou. 

"Na quarta, o negócio é grudar na cerca e não perder nenhum bafão da última festa da 'Fazendona' e é óbvio que a peãozada toda vai colar nesse rolê. Você não vai faltar, né? Na quinta, para fechar com chave de ouro, a gente tem a nossa finaleira, coroando assim o grande ou a grande campeã de 'A Fazenda 13'"

Adriane Galisteu

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES