A Fazenda 13 continua com a vice-liderança isolada com vantagem

Reality rural é apresentado por Adriane Galisteu e coleciona diversas polêmicas em sua edição de número 13

Reprodução/Playplus
Adriane Galisteu é a nova apresentadora do reality (foto: Reprodução/Playplus)

  A fazenda 13 , na Record TV , está dando o que falar entre os brasileiros. A atração coleciona uma série de tretas e polêmicas entre os 'peões' confinados. Com isso, a audiência do reality rural está agrandando a emissora pelos pontos de audiência nas últimas semanas. 

 

Na última sexta-feira (12/11), os confinados participaram de uma festa e, sendo assim, a comemoração obteve na Grande São Paulo 9,1 pontos de média, pico de 10 e share de 17%, garantindo a segunda colocação isolada com uma vantagem de quatro pontos em relação à emissora concorrente, que registrou 5,3 pontos no mesmo horário, segundo o R7 .

 

Vale lembrar que,  Rico Melquiades e Dayane Mello   protagonizaram uma briga 'para lá' de polêmica na última festa e o assunto ficou entre os mais comentados do país nas redes sociais.

 

Na noite do último sábado (13/11), A Fazenda consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 7,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, já a terceira colocada marcou 4,3 pontos. No Rio de Janeiro, a produção comandada por  Adriane Galisteu  marcou 5,7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. 

 

No último domingo (14/11), o reality manteve a segunda colocação isolada em São Paulo com 7,8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16% em seu horário de exibição, das 23h12 às 23h43. Já a terceira colocada marcou 6,8 pontos de média na mesma faixa. No Rio de Janeiro, o programa registrou 6,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, também garantindo a vice-liderança isolada no horário. 

 

A atração também agradou os telespectadores na última segunda-feira (15/11), já que o reality rural permaneceu na segunda colocação absoluta em São Paulo com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 20% no horário em que foi ao ar, das 22h55 à 0h20. Com o resultado, a atração garantiu uma ampla vantagem em relação à concorrente, que registrou 4,3 pontos na mesma faixa.

Os dados contabilizam o público que prestigia o programa através do meio tradicional, ou seja, a TV aberta. Fora isso, milhares de pessoas assinam o PlayPlus, pay-per-view escolhido pela Record TV para transmitir o que se passa no Fazendão 24 horas por dia. Os que não são assinantes do serviço, se contentam com trechos que outros inernautas compartilham em grupos do Telegram ou no próprio Twitter.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV